Weverton Rocha diz o que todo comunista deseja ouvir

Ao fazer uma análise dos nomes que tem sido colocado para a disputa eleitoral pela prefeitura de São Luís em 2020, o senador da república Weverton Rocha (PDT) apontou claramente o deputado federal licenciado Rubens Pereira Junior como tendo a predileção do PCdoB.

A análise de Weverton Rocha apesar de precipitada, cabe lembrar que vem de alguém que é bastante próximo ao governador Flávio Dino, estando em condições de saber com riqueza de detalhes o que se passa nos corredores e antessalas dos Leões.

Apesar da já apontada falta de apelo junto ao ludovicense, que pode ser facilmente revertido em meio ao processo eleitoral com exposições diárias através da propaganda gratuita e debates entre candidatos, vejam na eleição de 2016 a arrancada de Eduardo Braide como exemplo; Rubens Pereira Junior é considerado pelos membros do mais alto escalão comunista do Brasil um candidato a prefeito pronto, tem excelente articulação, é respeitado pela classe política local e nacional, tem grande carisma, não acumula desafetos e já deu diversas provas de maturidade política.

A predileção pelo nome de Rubens Junior também vem pelo grande histórico de trabalho no Poder Legislativo, tendo sido duas vezes deputado estadual, atualmente em seu segundo mandato de deputado federal, e agora exercendo seu primeiro cargo no executivo. É aliado histórico do governador Flávio Dino, que inclusive foi seu professor na universidade, sendo também padrinho do casamento de Rubens Junior.

Logo, por toda relação pessoal construída e pela excelente qualidade do trabalho político que fez no Maranhão e em Brasília, Rubens Junior é o nome não do senador Weverton Rocha, nem a ser referendado por Márcio Jerry, é a melhor opção pelo trabalho político sério, competente, e pelo grande histórico  de atuação coerente no campo progressista.

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by