Volta pra dentro

Ex-vereador Lustosa ao lado do ex-prefeito Soliney.

Não teve jeito, depois de tanto rodar em busca de uma aliança que realmente acrescentasse algo a pré-candidatura do seu poste, o corrupto ex-prefeito Soliney Silva (MDB) teve que aceitar alguém que sempre esteve dentro do seu curral para compor a chapa que representará todo caos descrito pelo Ministério Público ao final de 2016.

O escolhido para a missão foi o ex-vereador (2013-2016) Lustosa (MDB), um antigo aliado de postura servil e silencioso, mas que também carrega problemas que evidenciam claramente como era estabelecida a relação entre Soliney e a casa legislativa naquela época (RELEMBRE AQUI).

O ex-vereador terá pela frente a dura missão de carregar o menininho do FUNDEB nos braços durante as visitas que fizerem a zona rural. Ensinando os nomes das pessoas, os caminhos que levam de um povoado ao outro, e como tratar o homem do campo coelhonetense.

Tarefa árdua, considerando que até a chegada do período Eleitoral deste ano, o filhinho de Soliney nunca havia se interessado pelos homens e mulheres do campo e seus interesses, mesmo no período em que seu pai administrou a cidade. Conhece apenas, de có e salteado, o caminho da sede para o povoado Pimentas, mas que dificilmente sabe onde fica o povoado Deserto.

Por tudo, fica evidente a baixa capacidade de agregação do grupo liderado pelo corrupto ex-prefeito Soliney, que incapaz de agregar novos valores e apresentar algo que seja realmente novo.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *