Viiish, azedou… Bruno Silva vai para cima dos irmãos Furtado

Ao que parece o dia do tão especulado rompimento entre os irmãos Furtados de Duque Bacelar e o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), enfim chegou, e até que demorou para chegar.

Nesta manhã através do Secretário Municipal de Comunicação, Samuel Bastos, um dos mais longevos blogueiro em atividade no Maranhão, Bruno Silva começa a tentar desarticular a atuação e manchar a imagem do vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado (PROS) atacando a gestão que o irmão do edil, Flávio Furtado (PDT), faz em Duque Bacelar.

Não é segredo para quem acompanha os bastidores da política coelhonetense, que o bacelarense Cláudio Furtado, após ter sido eleito vereador de Coelho Neto, vem agindo com certa maestria na construção de um grupo político que orbite a sua volta, com desenvoltura tem feito alianças, conquistado lideranças, e principalmente, tem construído uma relação de confiança com seus colegas de parlamento.

Os passos de Cláudio Furtado são monitorados a distância pela mãe do prefeito Bruno Silva, a ex-primeira dama Suely Almeida, que de forma coerente teme que Cláudio Furtado se consolide como liderança dentro da cidade, e comece a fazer oposição ao governo do filho dentro da Câmara de Vereadores e nas ruas.

Ao atacar Flávio Furtado em Duque Bacelar, Suely e Bruno esperam criar entre os coelhonetenses uma péssima imagem dos irmãos Furtado, para isso irão explorar todo e qualquer insucesso, do presente e passado, do prefeito de Duque Bacelar.

Se os irmãos Furtado pensam ter um projeto político maior em Coelho Neto, vão ter que arcar com Bruno Silva e a mãe alvejando eles em Duque Bacelar, e vice-versa.

No final, será uma briga de cego onde e ambos os lados terão muito a perder.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *