VÍDEO: “Denúncia vazia” não segura em pé, em menos de 24h vereador é desmentido

Vereador Edilson Martins, muitas denuncias vazias e pouco trabalho

Passava das 22H de ontem, segunda-feira (24/06), quando o vereador caxiense Edilson Martins (PSB) disparou mensagens nas redes sociais questionando ao prefeito Fábio Gentil (PRB) sobre o estado das piscinas semiolímpicas existentes em escolas da rede municipal de ensino.

O texto do vereador tinha claramente o objetivo de constranger a gestão municipal, passando a ideia de descaso com o patrimônio público. A má fé era tanta, que não houve sequer o interesse do edil em colocar junto ao texto uma foto atual das piscinas, algo que pudesse corroborar sua suposta denúncia, talvez por receio de se “autodesmentir” de forma imediata.

Contudo, mentiras tem pernas curtas, menos de 24h depois o encarregado da manutenção das piscinas divulgou em suas redes sociais vídeo em que rebate a fraca argumentação do vereador oposicionista. Mostrando claramente a atual situação das piscinas, e que não existe da parte do prefeito Fábio Gentil qualquer desleixo.

O próprio prefeito abordou o assunto, Fábio Gentil lamentou atual postura do “nobre vereador” em agir motivado por dores de cotovelo. Relembrou que foi colega de parlamento do vereador Edilson Martins na legislatura anterior, e que em momento algum o viu questionando sobre o motivo de tantas mortes no Carmosina Coutinho. “Por que o vereador se calava tanto? ”.

Cabe pontuar, que cobranças são inerentes ao papel de vereador, afinal o cargo é para fiscalizar o Poder Executivo além de propor Legislação. Aliás, no que tange a criação e proposição de Lei, o vereador Edílson Martins tem deixado bastante a desejar.

As cobranças quando feitas, devem ser sensatas e fartamente comprovadas, pois “fatos criados” não se sustentam, e são facilmente desmentidos. Que fique a lição!

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by