Vaza boletim de ocorrência contra Eliziane Gama por acusação de calote em apartamento na Península

Um boletim de ocorrência contra a deputada federal e candidata senadora Eliziane Gama (PPS) vazou, no início da semana passada. 
O autor do boletim de ocorrência é o ex-deputado e candidato a deputado estadual Hélio Soares, que acusou a parlamentar em 2017 de calote em um apartamento localizado na Península, o Condomínio Ile Saint Louis.
Segundo o ex-deputado, o imóvel foi emprestado para a deputada três anos atrás e que ela ficou responsável pelo pagamento das dívidas de IPTU e condomínio. Ocorre que, segundo consta no documento, Gama deixou mais de R$ 30 mil em dívidas de condomínio.
Consta ainda no B.O. que Eliziane Gama teria abandonado o apartamento com as dívidas e sem devolver até as chaves do imóvel. No boletim, Hélio Soares afirma que irá executar Gama judicialmente e que acionará um chaveiro para reocupar o apartamento.
O vazamento do boletim de ocorrência foi um grande escândalo na campanha da candidata Eliziane Gama, isso porque seu horário eleitoral tem lhe colocado como uma pessoa de conduta ilibada (correta).
A deputada se pronunciou sobre o caso. Por meio de nota, ela afirmou ter morado no imóvel e disse que é de propriedade do ex-deputado Hélio Soares. Disse ainda que o condomínio do período em que a família dela esteve no apartamento foi pago.
ABAIXO IMAGEM DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA:


Voltamos a qualquer momento com mais informações
Do Luís Pablo
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *