Vai ser na rasteira.

Acordo fechado, o policial Albino deve mesmo ocupar espaço no palanque e na chapa do grupo liderado pelo ex-prefeito Soliney Silva. O acordo já foi fechado, aperto de mãos trocados, com as ofensas e acusações que o policial dirigiu ao político corrupto devidamente esquecidas.

No entanto, algumas arestas precisam ser aparadas. Acontece que a ex-prefeita Márcia Bacelar não esta nada contente com o resultado deste acordo, pois Albinochega sentando na janela e preenchendo a vaga de vice, que estava destinada para o grupo da mãinha.

Como consequência a autoproclamada terceira via deve implodir de vez. Dr. Ricardo, como todos já devem saber, declarou que estará com Albino, logo vai pedir votos no palanque de Soliney levando junto seu CIDADANIA.

Com o CIDADANIA lá, as coisas vão ficar complicadas para o oportunista Antônio Pires que sonha em eleger a filha, mas não poderá colocar ela no próprio o palanque, uma vez que a Lei Eleitoral veta a presença de candidato em palanque onde sua legenda não tem coligação.

Sem falar que Antônio Pires corre o sério risco de ficar fora da disputa. Isso por que tem pai de Deputado Estadual mexendo os pauzinhos dentro TCE para apressar o julgamento das contas irregulares do período que o sindicalista foi Presidente do Legislativo Coelhonetense.

O parecer das contas, segundo o que já adiantaram, esta pela reprovação. Se o plenário seguir o relator, é tchau e benção para o homem do arroz.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *