URGENTE: na última noite de Carnaval bandidos explodem agência bancaria em Coelho Neto

O blog Observatório dos Cocais foi avisado na última hora por agentes da Polícia Militar de Coelho Neto que durante a noite bandidos empreenderam tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade, uma bomba chegou a ser detonada, causando sério estragos a estrutura física do banco.
A Polícia Militar foi alertada pelo alarme instalado na Agência, e rapidamente foi até o local. No interior do Banco a força policial pode constatar os estragos realizado pela detonação, na agência não foi encontrado nenhum suspeito e também não houve arrombamento ao cofre do banco. 

Registro feito no interior da agência bancaria após explosão
A polícia nesse momento realiza buscas pela cidade, e estradas de acesso a Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha e também em estradas vicinais que cortam a zona rural da cidade. Veículos da prefeitura de Coelho Neto foram cedido a força policial para auxiliar na operação, e policiais de Caxias estão vindo reforçar a segurança na cidade, e dá suporte na caçada aos suspeitos.

Cabes destacar também, que apesar da tentativa de assalto ter acontecido durante a realização da festa carnavalesca na cidade, em momento nenhum houve perigo para os foliões. Friso também, que mais de 50 policiais atuam na cidade durante o período festivo, com o suporte de um time de segurança com mais de 70 homens.

Atualização às 06h25min: o blog Observatório dos Cocais conversou com o capitão Paulo Jamerson, comandante da Polícia Militar em Coelho Neto, e o mesmo repassou que não chegou a acontecer nenhuma detonação na agência, como esta descrito na matéria. Os bandidos entraram pelo teto, quebraram o forro e reviraram o interior da agência a procura do cofre, para só então explodirem o mesmo. Coisa que não aconteceu, tendo em vista o acionamento do alarme e chegada da polícia. 

Comentários do Facebook