Uma boa lição para a oposição de Coelho Neto

Alguém muito sábio já dizia que o exemplo é o melhor professor, uma vez que demonstra na prática como as coisas devem ser feitas. Fazendo uso dessa sabedoria popular, apelo para que a oposição de Coelho Neto olhe para o exemplo que vem de Chapadinha. 
Ex-prefeita Belezinha entregou para Conselho Tutelar de Chapadinha “Comunicação de Liberação de Benefício”.  
Por lá, a ex-prefeita Belezinha, que lidera a oposição na cidade, entregou hoje, segunda-feira (11/03), uma série de benefícios benefícios para o Conselho Tutelar chapadinhense. Trata-se de um kit do governo federal que garante uma estrutura mínima para os conselheiros usarem para as atividades do dia-a-dia, que vai desde impressora até um veículo automotor. 
Para conseguir tal benefício, Belezinha recorreu a políticos a quem prestou apoio na última eleição, e que por consequência tiveram boa votação na cidade. 
Com esse ato, a ex-prefeita Belezinha demonstra grande espirito de colaboração para o desenvolvimento da cidade. Ao invés de assumir postura sovina em relação a população ou governo municipal, optou por usar dos meios que tem para colaborar com o desenvolvimento da cidade e para a boa estruturação dos órgão e aparelhos de amparo à sociedade. 
Faz isso sendo oposição ao governo e contraria ao atual prefeito. Mas com a compreensão de que ser oposição ao gestor municipal não significa que não possa contribuir com melhorias, serviço, obras e recurso que contemplem a população. 
Enquanto em Chapadinha a líder da oposição dá lições de desprendimento, em Coelho Netos os ditos oposição em nada contribuem. Desarticulados e desorganizados, são incapazes de conquistar quaisquer benefícios para a cidade. Venderam os votos de parte da população na última eleição, e agora não tem qualquer moral para irem a São Luís ou Brasília buscar qualquer tipo de benefício para a cidade. 
Ou simplesmente não querer ajudar!
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *