TV Mirante segue contribuindo para a Política da Fake News.

A TV Mirante sempre foi o trunfo da família Sarney na política, com a velha oligarquia valendo-se da emissora para atacar e pressionar adversário diretos, como o governador Flávio Dino (PCdoB), ou indiretos quando prefeitos e outros políticos não rezam sua cartilha, no caso do alcaide coelhonetense Américo de Sousa (PT).

Nesta manhã, segunda-feira (29/06), durante o Telejornal Bom Dia Mirante a emissora da família Sarney cinicamente noticiou que houve em Coelho Neto 05 mortes nas últimas 24 horas por COVID-19, notícia absurdamente mentirosa. O último boletim da Prefeitura de Coelho Neto, divulgado na noite de ontem, domingo (28/06), informa 23  óbitos por COVID-19 na cidade, mesmo número do dia anterior, sábado (27/06).

Essa não é a primeira vez que a emissora do clã Sarney planta mentiras ou divulga fatos distorcidos para atacar a gestão do prefeito Américo de Sousa, que em 2016 decretou o fim a influência da velha oligarquia na cidade.

FakeNews da TV Mirante já ganhou as redes sociais dos coelhonetenses, sendo divulgada principalmente por pessoas ligadas a oposição.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *