Traído Cará não vota em Rafael Cruz

Como previsto o comando da Câmara de Vereadores terminou com eleição de Rafael Cruz (MDB) para a Presidência da Casa, apesar do cargo ter sido prometido para outro edil, Reginaldo Jansen (MDB), mais conhecido como Cará.

Rafael Cruz foi alçado ao posto após o prefeito Bruno Silva (PP) romper o acordo que garantia a Secretaria de Obras e Infraestrutura para o pai do vereador, o ex-prefeito Antônio Cruz, aquele do escândalo do Leite. Como bem sabemos, Bruno preferiu colocar no cargo um parente, o ex-vereador Márcio Almeida.

A presidência da Casa Legislativa foi reduzida a uma espécie de compensação para Rafael Cruz, já que durante a pré-campanha havia perdido a indicação de vice-prefeito para Lustosa, e agora perdia também a secretaria de obras. Para não ficar de mãos vazias, exigiu o comando da casa legislativa, que já havia sido prometida para o vereador Cará, que por sua vez ficou sem nada, e pelo jeito, não tem a mesma moral que Rafael Cruz para exigir alguma compensação do prefeito.

Bastante insatisfeito, mas sabendo quando ainda é cedo para brigar, Cará anulou o voto dizendo esqueceu o óculo, enganou bem pouco.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *