Traição à vista dentro da prefeitura de Caxias


Dia após dia o prefeito Fábio Gentil (PRB) acumula vitórias em suas articulações com vista a reforçar seu projeto de reeleição em 2020. São várias as figuras políticas, ou não tão políticas, que entram no Governo e ganham estrutura reforçada para trabalhar ações que alavanquem positivamente a gestão Gentil junto a população.

No entanto, nem todos estão satisfeitos com o espaço que estão tendo junto ao prefeito. Mesmo gozando de contanto direto com Fábio Gentil, e tendo toda estrutura administrativa ao seu dispor, o descontentamento é grande, pois sempre imaginam que o espaço que deveriam ocupar é maior do que o que realmente tem a oferecer, e oferecem tão pouquinho, todos sabemos bem!

Dito isso, é certo que um nome de terceira grandeza abandone o governo Gentil muito em breve, arrastando consigo um(a) secretário(a), e fazendo um suplente perder a cadeira na Câmara de Vereadores. Essa traição será em nome de um projeto próprio, que segundo informações, já começa a ser construído bem longe de Caxias e dos caxienses.

Aliás, está traição não atingirá apenas os Gentis, também pegará em cheio os Coutinhos justamente onde eles imaginam que são mais fortes!

Este projeto de traição, deverá se apresentar como alternativa a polarização que a cidade experimenta atualmente, almejando ser um ponto de convergência para a oposição que hoje não se entende e tentando atrair possíveis insatisfeitos com a atual administração municipal.

Vai dar certo? Só o tempo dirá!

Nos resta observar se em Caxias haverá espaço para traição tão grande, e como os caxienses reagirão a um projeto concebido ao custo de punhaladas nas costas!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by