Timon é o Município com a melhor Transparência do Maranhão, apontou a CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) divulgou hoje, quinta-feira (13/12), avaliação feita dentro da Escala Brasil Transparente – Avaliação 360°, que é uma inovação na tradicional metodologia de avaliação da transparência pública adotada pelo orgão de fiscalização e controle. 
A avaliação incorporou aspectos da transparência ativa, como a verificação da publicação de informações sobre receitas e despesa, licitações e contratos, estrutura administrativa, servidores públicos, acompanhamento de obras públicas, entre outras. 
Ranking com Municípios maranhenses
Na avaliação divulgada hoje, o município de Timon, administrado pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB), surgiu liderando tendo a melhor avaliação dentro do Maranhão, alcançando a nota 9.0; sendo seguido pelo município de Zé Doca que teve nota 8.01, com São Luís vindo logo atrás tendo recebido 7.42.
Ranking dos Estados (pag 02)
Cabe pontuar ainda, que a nota recebida por Timon é superior a pontuação de Estados como Rio de Janeiro (7.14), Minas Gerais (7.12) e Bahia (6.03), ficando a frente até mesmo do Maranhão que obteve 7.74. 
O reconhecimento é fruto da gestão responsável e comprometida que hoje conduz o município. 
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *