Thiago Carvalho reproduz comportamento machista de Luciano e Chico Leitoa

Quando o vereador, e presidente da Câmara, Uilma Resende discursou na tribuna da casa na semana passada defendendo-se dos ataques do ex-prefeito Luciano Leitoa e seus aliados, parece até um prenúncio da baixaria ocorrida hoje dentro do Legislativo Timonense e protagonizada pelo vereador Thiago Carvalho.

Nas redes sociais a vereadora Alynne Macêdo descreveu que vem sentido-se vigiada pelo vereador Thiago Carvalho que sempre levar para as Sessões da Câmara informações sobre a vida pessoal da parlamentar

Thiago Carvalho usou da tribuna da casa para desferir ataques gratuitos contra a vereadora Alyne Macêdo, única mulher a fazer oposição dentro da Câmara de Vereadores a prefeita Dinair Veloso. Ao ver a esposa ser destratada e alvo de ataques desproporcionais e gratuitos, o ex-vereador Anderson Pêgo reagiu de forma exagerada e bastante equivocada, para defender a mulher que havia sido agredia momentos antes.

Na semana passada, Uilma discursou na Câmara de Vereadores relembrado os ataque covardes que pai de Luciano Leitoa, Chico Leitoa, promovia contra as candidatura de mulheres na cidade em campanhas passadas, quase sempre usando de termos chulos e pejorativos.

Vereador Thiago Carvalho tem personificado na Câmara postura machista descrita pelo presidente Uilma Resende ao descrever Chico Leitoa na semana passada durante pronunciamento

Hoje Thiago parece ter se inspirado no velho Chico Leitoa, e Câmara de Timon viveu mais um momento absurdo de sua história recente.

Confira na íntegra o discurso feito por Uilma Resende clicando AQUI

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *