Tensão entre os Marinhos e Roberto Rocha

Senador Roberto Rocha (esq) em atrito com Paulo Marinho (dir)
Se antes o clima era de amizade entre o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, e o senador Roberto Rocha, hoje as coisas vão ladeira abaixo, e ao que parece a relação azedou. Tudo porque Paulo Marinho decidiu filiar o filho,  que hoje é vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior, ao Partido Progressista (PP).
Algum tempo atrás Paulo Marinho e Roberto Rocha haviam selado um acordo, onde o vice-prefeito de Caxias buscaria uma vaga na câmara federal pelo PSDB. Contudo, o senador foi surpreendido com a noticia que Paulo Marinho Junior estaria acertado com os progressistas. E ao que parece essa virada não desagradou apenas Roberto Rocha, como também a todo o clã Sarney. 
Uma filiação ao PP significa que a família Marinho estará deixando o barco da velha oligarquia, e provavelmente marchará com Flavio Dino (PCdoB) nas próximas eleições, uma vez que o PP faz parte base de sustentação do governador. 
Mas ainda é cedo para qualquer confirmação, o presidente do PP no Maranhão, André Fufuca, disse que está apenas conversando com Paulo Marinho e o Filho, mas não há nada definido. 
Vamos aguardar pra ver! 
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by