SUCESSO: diálogos por São Luís já coletou 533 propostas de melhorias para a cidade.

Em manifestação nesta manhã através das redes sociais, o pré-candidato a prefeito de São Luís Rubens Júnior comemorou o sucesso que tem sido a série de Lives que tem feito com objetivo de debater com profundidade os principais problemas que afetam a vida dos ludovicenses e discutir soluções.

Sob a alcunha Diálogos por São Luís,  o movimento já realizou 180 reuniões virtuais, com participação de mais de 200 convidados, já tendo alcançado, apenas no Facebook, mais de 48 mil visualizações. Como resultado, estas discussões originaram 533 contribuições para a elaboração das propostas que comporão o plano de governo que Rubens Júnior apresentará durante a Campanha Eleitoral.

Nunca antes nenhum outro pré-candidato a prefeito de São Luís debateu com tanta profundidade e de forma tão ampla os problemas da cidade, nem envolveu tantas pessoas, dos mais variados campos de atuação, nestas discussões.

Com tanta gente contribuindo e participando ativamente, pela primeira vez São Luís terá um candidato a prefeito defendendo um Plano de Governo que terá sido efetivamente construído com Participação Popular.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *