“Sistema Blá Blá Blá” contra Flávio Dino? 

Tão logo foi proclamado o resultado das urnas em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou apoio ao nome de Duarte Júnior (REP) na disputa que agora segue em segundo turno na capital. Em seguida, diversos Secretários do Governo Estadual também declararam apoio, por último, Rubens Júnior, que era candidato a prefeito pelo mesmo partido do Governador, também o fez.

No segundo turno Rubens Junior seguirá com Duarte

Mas, ao mesmo tempo que as manifestações de apoio a Duarte surgiam, comunicadores ligados a um conhecido sistema de comunicação de São Luís deram início a uma série de críticas veladas ao posicionamento do Governador Flávio Dino e seu staff, valendo-se inclusive de termos pejorativos. Uma atitude que mais parece de criança birrenta, e que tem como pano de fundo a disputa eleitoral de 2022.

Dificilmente eles terão pulso para assumir posição clara contra o Governador, dirão ser neutros no segundo turno em São Luís, mas ao mesmo tempo agirão para desacreditar Duarte Júnior, uma postura lamentável.

Recado de Felipe Camarão alerta que governador pode estar sendo traído

Contudo, seus movimentos não estão passando despercebidos, Felipe Camarão, que é tido como Secretário de Estado mais próximo a Flávio Dino já deu a deixa nas redes sociais, citando versículo da Bíblia lembrou: “aqueles que comigo não ajunta, espalha”.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *