SINTASP e Governo reúnem-se para discutir pauta de reivindicações dos Servidores

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto (SINTASP/MCN), através de suas redes sociais divulgou que esteve reunido ontem, sexta-feira (15/02), com o prefeito de Coelho Neto para discutir assuntos de interesse dos Servidores, já reivindicados pela entidade anteriormente. 
A comissão foi formada pela diretoria do SINTASP, e por servidores representando os profissionais da Educação, os Vigias, os Agentes de Combate a Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e demais categorias. 
De acordo com o Sindicato foi apresentado pelo prefeito Américo de Sousa (PT) uma contraproposta pelo Governo Municipal, afim de atender as reivindicações da entidade. Em sua postagem o SINTASP não detalha qual teria sido sua proposta, e também não especifica qual a proposta do Governo. Apenas anuncia que convocará uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir com todos os Associados as propostas e os pormenores da negociação. 
A convocatória deverá ser feita na segunda-feira (18/02), através da redes sociais da entidade, meios de comunicação em geral, e edital publicado na Sede do Sindicato. 
Cabe pontuar ainda, que essa não é a primeira vez que o Sindicato e o Prefeito Américo reúnem-se para discutir assuntos relativos aos servidores públicos municipais. Também cabe lembrar, que pela primeira vez na historia do SINTASP a entidade que representa os servidores públicos mantém dialogo produtivo e relação de respeito com o Governo Municipal, sendo atendido na sede do executivo com a devida cortesia, consideração e reverencia que merece.
O tempo do quebra-quebra, agressão, invasão e desrespeito aos servidores ficou para trás, e com certeza não retornará.   

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by