SEGEP fala sobre adiamento das inscrições para concurso da PM

Como é do conhecimento de muitos, ontem (16) deveria ter iniciado as inscrições para o concursos da Polícia Militar do Maranhão, contudo, através de nota e sem muitos detalhes a banca responsável pela organização do certame, CEBRASPE, informou o adiamento do início das inscrições. 
Diversas foram as reclamações nas redes sociais, e muitos questionamentos foram feitos a respeito do adiamento. Foi então que o Deputado Estadual Marcos Aurélio (PC do B), entrou em contato com a Secretária de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) para esclarecer o caso. 
A explicação dada pelo órgão estadual é que o motivo “foi única e exclusivamente para alterar o edital incluindo novas cidades como polo para realização das provas”. Atendendo assim uma determinação do Governador Flávio Dino (PC do B). Como essa é uma informação necessária para a realização da inscrição, fez-se necessário o adiamento. 
Então fica o registro do esclarecimento, e muito em breve o edital de retificação deverá ser divulgado pela banca organizadora. 
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *