Secretário de Comunicação de Coelho Neto cutuca o Leão

Samuel Bastos, blogueiro renomado e atualmente exercendo o cargo de Secretário municipal de Comunicação, utilizou de seu blog para contra-atacar a ex-secretária de Saúde de Coelho Neto, Ravanne Bastos, que ontem disparou críticas ao prefeito Bruno Silva apontando que o gestor coelhonetense estaria deixando de contratar mão obra dentro da cidade privilegiando pessoas de outras paragens.

Ao rebater a ex-secretária de saúde, Samuel Bastos deu forte estocada no prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), destacando que hoje Ravanne é funcionária na prefeitura bacelarense, mencionando que no vídeo ela encarna o papel de oposição em Coelho Neto, e insinuando que por ter relação de trabalho na cidade vizinha sua críticas vão para a conta do prefeito Flávio Furtado.

Samuel apenas esqueceu de mencionar, que Ravanne é apenas mais um exemplo da crítica feita por ela. Filha de Coelho Neto, capacitada e muito bem instruída, com bastante competência para ocupar qualquer posto de trabalho, mas que por ter posição divergente do atual mandatário da cidade foi excluída pela atual gestão.

Segundo postagens em outros blogs governistas, Flávio e Bruno até tem uma relação amistosa, no entanto, nos bastidores, falam que é repleta de desconfianças. Pelo teor e acidez da postagem feita pelo secretário de comunicação, de fato aparenta está havendo desentendimentos na relação.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *