Secretária larga Saúde em meio crescimento da COVID-19 em Coelho Neto e vai curtir na praia.

O primeiro mês de governo do prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP) ao que parece exigiu muito de alguns dos seus asseclas, tanto que os mais abastados, provavelmente os que fizeram mais força, e mais próximos do gestor municipal foram curtir uns dias na praia.

Curtem uma merecida folga em beira mar após um mês de trabalho duro, o Secretário de Comunicação Samuel Bastos; a chefe da casa civil Graça Moura; a Secretária de Saúde Josely Almeida; a secretária adjunta de saúde Fabiana, a ex-primeira dama e mãe do prefeito Bruno Silva, Suely Almeida; que ainda foram acompanhados por agregados.

Dentre eles a Secretária Municipal de Saúde Josely Almeida, que vem a ser tia do prefeito Bruno Silva, e também a dona do pedaço, a ex-primeira dama Suely Silva. Todos curtindo uma merecida folga na praia enquanto Coelho Neto enfrenta um forte crescimento nos números dos infectados por COVID-19.

Incomodada com a repercussão negativa do passeio, e a exposição de todos pelo Blogueiro Milton Vieira, Suely Silva ainda debochou nas redes sociais dando um mergulho no mar, e marcado o blogueiro na postagem.

Na redes sociais Suely Almeida encontrou tempo, além tempo ocioso tem muito, para debochar do blogueiro Milton Vieira.

Infelizmente é esse tipo de pessoa, descompromissada com cidade e desconectada dos problemas que imensa maioria da população enfrenta que estão a frente do município. Enquanto eles fazem curtem na praia, a população enfrenta com muita pouca ajuda as dificuldades impostas pela COVID-19.

Só para não esquecer de mencionar, enquanto eles curtem na praia, pelo menos duas dezenas de servidores municipais estão sem o salário de janeiro; alguns dos servidores da saúde, em especial UPA e Maternidade, não receberam o incetivo financeiro; e professores em cargos de direção, supervisão, e coordenação não receberam suas gratificações.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *