SECID fará revitalização da “Praça Viva Cidade Operária”

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), assinará nesta quarta-feira (25) a Ordem de Serviço para revitalização da praça Viva Cidade Operária. Com investimentos do tesouro estadual, a ação faz do projeto de intervenções urbanísticas nos espaços públicos e vai contemplar diversos bairros da capital maranhense e do interior do estado.

A revitalização está orçada em torno de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) e o projeto consiste em: criar pista de caminhada, playground, bancos, lixeiras, academia de saúde, melhoramento do piso e da iluminação, acessibilidade, espaço para realização de eventos com concha acústica, pista de skate, colocação do alambrado e iluminação do campo, melhoria do vestuário e internet.

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Jr. ressalta que a revitalização da Praça Viva Cidade Operária é um projeto de grande relevância e de impacto social. “A intervenção nos espaços é umas metas da nossa gestão. A praça é um espaço democrático, de interação e integração, foi construída juntamente com a comunidade e contemplará todos os segmentos, da criança ao idoso”.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by