Santa hipocrisia: TCE deixa oposição de Timon sem discurso

O que a oposição tem a esconder?

Em Timon a oposição vive inflamada pela cidade gritando que o prefeito Luciano Leitoa (PSB) não cumpre a Lei, acusando o gestor de cometer inúmeros crimes e desacatar a todos. Porém, mas uma vez, o tempo que é senhor de tudo, demonstra a incoerência dos vereadores oposicionistas e o quanto é hipócrita seus discursos.

O bem informado Elias Lacerda publicou mais cedo que o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), reprovou a Câmara Municipal no que diz respeito a transparência de seus atos e gastos públicos, o que para todos os efeitos significa que o presidente da Câmara de Vereadores de Timon, o senhor Helber Guimarães, e seu vice Ramon Junior, devem estar escondendo algo.

Não custa lembrar, que apenas algumas semanas atrás a vereadora Claudia Regina, que é a 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e por obrigação legal deve assinar todos os atos administrativo junto com o presidente Helber Guimarães, declarou que não tem assinado nada relativo a despesa financeira do Legislativo Timonense, e ainda afirmou que a gestão Helber Guimarães/Ramon Junior não tem tido transparência alguma.

Se a dupla de vereadores não dão transparência para seus atos, é porque algum ilícito devem estar praticando e querem manter oculto. Em todo caso, não custa lembrar que a Câmara de Vereadores tem um orçamento mensal de R$ 9 milhões de reais, é muito dinheiro para ser usado sem qualquer tipo de controle e fiscalização.

Abre timonense!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by