Rubens Pereira Junior apresenta destinação de Emenda para Coelho Neto em 2019

Das esquerda para direita: Deputado Estadual Rafael Leitoa, vereador Osmar Aguiar, prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, e deputado federal Rubens Pereira Junior

O Blog Observatório dos Cocais foi procurado na na manhã de hoje, sexta-feira (24/05), pela Assessoria do Deputado Federal licenciado Rubens Pereira Junior (PCdoB) para falar sobre a destinação de emendas do parlamentar para Coelho Neto, município onde o deputado licenciado recebeu o apoio do prefeito Américo de Sousa (PT), tendo obtido grande votação nas eleições gerais de 2018.

Mesmo afastado do mandato, atualmente exercendo o cargo de Secretário de Estado na equipe do Governador Flávio Dino (PCdoB), Rubens Pereira Junior se mantém atento as demandas de Coelho Neto, tendo destinado para a cidade em 2019 recursos na ordem de R$ 800 mil reais, que deverá ser investido no custeio dos serviço de atenção básica em saúde.

No entanto, cabe observar que esse dinheiro ainda não caiu nas contas do município aguando ainda liberação do Governo Federal.

Contudo, essa não é foi primeira destinação de emendas para Coelho Neto feita por Rubens Pereira Junior. Ainda em 2018, o deputado federal enviou para a cidade R$ 500 mil reais, a titulo de Emenda de Relatoria e que foi paga no dia 21 de dezembro.

Dessa forma, podemos considerar a opção do prefeito Américo de Sousa em apoiar o jovem deputado federal como acertada, pois em pouco tempo essa parceira já rende gordos frutos para a população coelhonetense, ao contrario de alguns que muito prometeram, e bem pouco entregou.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by