Rubens orgulha-se de Lula e Flávio Dino, e Braide vai apresentar quem?

Rubens Junior em abraço fraterno com Lula e Flávio Dino

Dentro do campos das articulações políticas o pré-candidato a prefeitura de São Luís pelo PCdoB, o deputado federal licenciado Rubens Júnior, tem vencido seu adversários de goleada, reunindo em seu entorno apoios expressivos em 05 legendas partidárias. Contribuem com o projeto de Rubens Junior DC, PMB, PP, o próprio PCdoB, CIDADANIA, e aguardando a chegada do PT que deve formalizar sua adesão já no início de agosto.

Na redes sociais o pré-candidato do PCdoB apresenta com grande satisfação o time que tem ao seu lado, e cumpre diariamente extensa agenda de compromissos por toda São Luís acompanhado por lideranças que abraçaram seu projeto. Neste encontros, Rubens Junior defende com firmeza um projeto que dialogue com as grandes conquistas e avanços que o presidente Lula trouxe para o país, tal como o PAC, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, luz para todos, dentre outros; e que também esteja afinado com o projeto de transformação que Flávio Dino executa no Maranhão através da Força Estadual de Saúde, Mais IDH, Mais Asfalto, Cheque Minha Casa, Cheque Gestante e outras ações estaduais.

Na contra mão, como principal nome da direita na disputa eleitoral, o deputado federal Eduardo Braide, segue em silêncio sobre que projetos defende para a capital. Até aqui o pré-candidato não apresentou nenhuma identificação ou corrente ideológica, tendo feito boca de siri sobre eventuais apoios que tenha recebido ou projetos que defenderá junto ao eleitorado ludovicense.

Eduardo Braide na sombra de Bolsonaro.

A única certeza até aqui é que Braide será oposição ao governador Flávio Dino e seu campo político, no entanto não assume aliança com a oligarquia Sarney que tem rejeição histórica capital, mas também não expõe vínculo com o Bolsonarismo que de igual modo é muito rejeitado pelo ludovicense.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *