Rubens Júnior volta com força total

Rubens Júnior retorna as atividades de campanha e tem atuação destacada em debate.

Após ter contraído COVID-19 e seguido a risca as recomendações de afastamento e tratamento da doença, o candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Júnior, retornou ontem (20/10), após liberação médica, as atividades eleitorais.

Durante a noite candidato participou do Debate promovido pelo portal Imirante e pelo impresso O Estado, onde demonstrou profundo conhecimento dos problemas que afetam a população ludovicense, apontando soluções coerentes com a realidade, além de defender claramente a continuidade da parceria e relação de respeito entre Governo Estadual e Municipal.

Com uma performance digna de elogio e bastante aplaudida nas redes sociais, Rubens Junior peitou outro candidato a prefeito, lembrando aos internautas que Eduardo Braide foi líder do governo Roseana Sarney participando diretamente da dilapidação dos recursos estaduais durante as eleições de 2014; além de recentemente ter votado contra os trabalhadores brasileiros, dizendo SIM para legislação que permitiria o trabalho aos domingos sem remuneração.

“Tenho memória, fui estadual junto com ele, federal junto com ele, e eu fui gestor melhor que ele”, ponderou Rubens Júnior em certo momento.

No confronto de idéias, Rubens também levou vantagem, contestando a proposta simploria de Eduardo Braide de apenas ampliar o número de terminais de integração. “Temos de ampliar o bilhete único, dando as opções de semanal ou mensal”, apresentou o candidato do PCdoB.

PESQUISA

Nesta amanhã foram apresentados os números da mais recente pesquisa de intenção de votos feita dentro de São Luís, que aferiu a preferência dos eleitores ludovicenses.

Pesquisa aponta crescimento consistente de Rubens Júnior

Segundo os números apresentados pelo Instituto DataIlha nesta manhã (21/10), Rubens Junior cresce de forma consistente e acima da margem de erro, aproximando-se de Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (PRB).

A leitura fria dos números, permite constatar que o candidato do PCdoB é o que mais cresce, sendo apontado como opção de voto por 8% dos entrevistados, na espontânea; e alcançando 9% no cenário estimulado.

Rubens Júnior disparou?

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *