Rubens Junior no comando da poderosa SECAP

Alguns minutos atrás o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou os primeiros nomes que ingressarão no governo estadual como parte da reforma administrativa que fará no primeiro escalão estadual para 2021.

O deputado federal Rubens Junior (PCdoB) voltará ao executivo estadual, dessa vez ocupando a toda poderosa Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política (SECAP), ligado diretamente ao governador Flávio Dino, ficando responsável pela comunicação governamental e também pela Articulação política com municípios, deputado federais e estaduais.

O deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB) também voltará ao executivo, dessa vez será responsável por conduzir a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID). Rodrigo Lago, deixará a SECAP e passará a comandar a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), e por sua vez, Júlio César irá para o comando da AGERP.

Com estas mudanças, é provável que Simplicio Araújo deixe a Secretaria de Indústria e Comércio e assuma cadeira no congresso federal, Gastão Vieira também deverá voltar para o parlamento federal.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *