Rubens Junior não voltará para a Câmara Federal.

Em participação ao Vivo na TV Difusora nesta manhã, o deputado federal licenciado Rubens Júnior falou sobre sua passagem pela Secretaria de Estados das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) e também sobre planos futuros, inclusive político para 2020.

Rubens Júnior deixa hoje o comando da SECID, cumprindo exigência imposta pela legislação eleitoral para aqueles que pretendem disputar eleição neste ano. Em sua fala o deputado licenciado disse que não pretende voltar de imediato para Câmara Federal, dedicando-se no primeiro momento as discussões sobre o futuro de São Luís fazendo isso na ilha, próximo população e preparando-se para o desafio que vem pela frente.

No entanto, em sua fala deixou claro que este não é o momento para falar em eleição mas de unir forças para a superação da crise sanitária e de saúde que o país atravessa, sem no entanto esquecer a política, onde lembrou do desastre que tem sido a gestão do governo federal da crise.

Embora não fale sobre eleição, o fato de Rubens Junior sair agora da SECID deixa claro que disputará sim a eleição para prefeito da capital pelo PCdoB e com total apoio do governador Flávio Dino.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *