Rubens Júnior mostra força política para enfrentar eleições em São Luís em 2020

Senadora Eliziane Gama discursa durante confraternização de Rubens Junior

O deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior (PCdoB), promoveu, nesta manhã (20), confraternização de final de ano. Reuniu amigos e simpatizantes no Blue Tree Hotel em São Luís, prestigiado por grandes atores da política maranhense e de São Luís.

O encontro pode ser encarado como uma demonstração de força do deputado, que reuniu no mesmo espaço dois senadores da República, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (CDN); quatro deputados estaduais, Othelino Neto (PCdoB), Glalbert Cutrim (PDT), Ana do Gás (PCdoB) e Helena Duailibe (SD); dois deputados federais, Márcio Jerry (PCdoB) e Gastão Vieira (PROS); e nove vereadores, Astro de Ogum (PR), Afonso Manoel (PRP), Ricardo Diniz (PCdoB), Fátima Araújo (PCdoB), Marcelo Poeta (PCdoB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Beto Castro (PROS), Antônio Garcez (PTC), e Concita Pinto (PEN). Também esteve presente o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB).

Nada menos que representantes de 8 partidos, 16 secretários, mais de 40 pré-candidatos.

Em sua fala, Rubens Júnior, agradeceu a presença dos amigos em sua confraternização, destacando que este é o momento se refletir sobre as ações que se desenrolaram ao longo de 2019 e a importância de fechar o ano alegre e comemorando com pessoas especiais.

Ao falar sobre as metas para 2020, Rubens não escondeu sua empolgação com o próximo ano, quando dará o que acredita ser o maior salto de sua trajetória até hoje. Se declarou apaixonado pela vida no Legislativo, mas assumiu que vive uma relação de amor no executivo, onde hoje responde pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano. “Ser pré-candidato a prefeito é um momento inesquecível da minha carreira. Só tenho a agradecer ao meu partido, o PCdoB, por me permitir ser pré-candidato na cidade que nasci”, finalizou.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by