Rubens Junior mira Lula


O deputado federal Rubens Junior (PCdoB), atualmente licenciado para exercer o cargo de Secretário de Estado das Cidades (SECID), teve ontem (08/01) um almoço com lideranças petistas de São Luís, onde o prato principal foi a política com a eleição de 2020 a mesa.

Honorato Fernandes, vereador ludovicense e atualmente presidente municipal do PT, ao comentar sobre o encontro nas redes sociais destacou nas a discussão de “projetos da nossa cidade“. Já Rubens Junior enfatizou a busca pelos bons resultados do governo Lula (PT) no país, e também dos avanços do governador Flávio Dino (PCdoB) em todo Maranhão.

Enfático, o deputado federal reafirmou a pré-candidatura assumindo-se como “pré-candidato dos vermelhos”, cor que é compartilhada pelo PT e PCdoB, além de frisar que os partidos são aliados históricos e pertencem ao mesmo campo político.

PT PODE DECIDIR

O PT detém grande força dentro de São Luís, principalmente quando colocado o nome de Lula como cabo eleitoral. Na última eleição o partido garantiu em segundo turno 306 mil votos, superando o segundo mais votado por uma diferença de 136 mil.

Também participaram do almoço o ex-deputado Rubens Pereira e Lawrence Pereira, delegado da polícia civil licenciado que atualmente exerce o cargo de Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Público (MOB).

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by