Rubens Junior esquivava-se dos memes da internet e das fakenews ao propor debate real sobre São Luís


Quem acompanha a política de São Luís viu nas últimas semanas o debate eleitoral sobre a sucessão do prefeito Edvaldo Holanda Junior ser contaminado por memes e diversas fake news, tendo até mesmo o estímulo de alguns pré-candidatos.

Discutiu-se desde as preferências culinárias, sobre quem gosta ou deixa de gostar do bom e velho mocotó; passando sobre supostos bilhetes recebido na fila de supermercado, em mesa de bar e até mesmo no sanitário; chegando até o surgimento de fake news sobre os valores arrecadados e aplicados com iluminação pública, nivelando por baixo o debate eleitoral ludovicense em detrimento dos reais problemas da cidade.

No entanto, enquanto alguns se preocupam com a “lacração”, buscando “curtidas” em redes sociais, o deputado federal licenciado Rubens Junior foi nesta manhã à TV Difusora e propôs a discussão de problemas reais, inclusive apresentando um esboço do que deve ser suas propostas de campanha, e em como suas ideias interessam a população.

Rubens Junior defendeu que, a partir de 2021, São Luís passe a desenvolver projetos voltados para a Primeira Infância, Combate a Pobreza, Desenvolvimento Urbano Sustentável, e Inovação. Ele justificou a importância de cada tema, detalhando como estas temáticas podem ajudar no desenvolvimento de uma cidade mais justa para todos.

O pré-candidato disse, ainda, que levará a discussão do seu plano de governo para os bairros da capital através do “Movimento Diálogos por São Luís”, garantindo assim a efetiva participação popular na construção de suas propostas.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by