Rei do cangaço

Ao centro Soliney Silva aliado de longa data da família Sarney

Soliney Silva (MDB), ex-prefeito de Coelho Neto nunca foi um homem dado a cumprir Leis e a obedecer normas ou regimentos. Sempre agindo com truculência e desrespeito, usa da ignorância para fazer valer sua vontade.

Como bem falamos em novembro do ano passado, Soliney adquiriu uma propriedade na cidade do União – PI. Desde sua chegada ao local o ex-prefeito tem arrumado problemas com todos, se valendo de “capangas armados”, episódio que foi parar na Justiça e que rendeu condenação e aplicação de multa ao ex-prefeito.

Contudo, Soliney mais uma vez demonstrou seu desrespeito à Lei e a qualquer juiz, e atropelou a decisão da Justiça Piauiense para mais uma vez impor sua vontade. O ex-prefeito continuou com a invasão de terras, a despeito do que a Justiça havia determinado e impedindo a colheita de cana de açúcar na área, que também havia sido determinado pelo juiz.

O desrespeito do ex-prefeito levou a Justiça Piauiense a determinar o aumento no valor da multa, que passou a ser de R$ 2 mil reais por dia de desobediência, e um oficial de Justiça foi o local verificar IN LOCO o prejuízos causado por Soliney.

Confira abaixo parte da decisão Judicial

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by