REI DA FAKENEWS: a loucura de ser oposição em Caxias

O jornalista Ricardo Marques, que uma minoria considera um bom jornalista, deu hoje um grande exemplo de como não fazer jornalismo durante seu programa que vai ao ar diariamente na TV Difusora.

Prefeito Fábio Gentil recebeu pessoalmente vacinas destinadas para população de Caxias

De maneira totalmente irresponsável, sem verificação prévia dos fatos e qualquer tipo de investigação ou análise, Ricardo Marques levou ao ar imagem de profissionais de saúde da cidade de Barrerinhas e apontou como se fossem de Caxias, e pasmem, afirmou que entre os profissionais, recebendo a vacina destinada aos caxienses, estava a filha do prefeito Fábio Gentil.

Ricardo Marques usou imagem da comitiva de Barrerinhas para criar FAKENEWS atacando família de Fábio Gentil

Covardemente, e absurdamente faltando com a verdade, Ricardo Marques faz graves insinuações sobre o papel que a jovem supostamente estaria fazendo, e tece longas e infundadas críticas a Fábio Gentil.

Não é de hoje que a oposição de Caxias, através da TV Difusora, propaga uma série de fakenews contra Fábio Gentil, e até mesmo a família do prefeito, em uma espécie de cruzada incoerente em que, e irresponsavelmente, se valem de tudo para atacar a imagem e a honra do prefeito.

Um papel lamentável, mas que pode muito bem ser usado nas salas de aula das faculdades de jornalismo em todo Brasil com exemplo, “como não fazer jornalismo” , aliás, é para o banco da faculdade que Ricardo Marques e sua trupe de estabanados precisam voltar, se é que uma dia já frequentaram uma sala de aula, me parece que não!

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

CONFIRA O VÍDEO DE RICARDO MARQUES CRIANDO FAKENEWS COM A FILHA DE FÁBIO GENTIL:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *