Raimundão mostra que é possível ser honesto

Já faz algum tempo o Blog Observatório dos Cocais vem trazendo a tona relatórios técnicos elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que demonstra a falta de zelo de alguns descompromissados com o dinheiro público da cidade. 
Em duas oportunidades, vimos que Antônio Pires (PCdoB), que foi presidente do legislativo municipal em duas ocasiões, usou recursos públicos de forma equivocada, sem nenhum amparo legal e em total desconformidade com os critérios de legitimidade e economicidade vogados em Lei.

RELEMBRE AQUI E AQUI.

No entanto, enquanto alguns agiam com irresponsabilidade pensando apenas no próprio interesse, outros adotava postura de comprometimento e zelo com dinheiro da população.

Por duas vezes relatório do TCE apontou mau uso do dinheiro público durante a gestão de Antônio Pires a frente do Legislativo Municipal

No último relatório publicado pelo Tribunal de Contas, datado de 05 de julho de 2018, o auditor Jorge Luís Fernandes Campos atestou que em análise da Prestação de Contas da Câmara Municipal referente ao ano de 2016, não foram registradas ocorrências. Isso significa dizer, que durante o exercício financeiro daquele ano nenhum ato irregular ou com suspeita de irregularidades fora praticado pelo presidente da Casa Legislativa naquele daquele período. 
Em 2015 o presidente do Poder Legislativo Municipal era o ex-vereador Raimundo Oliveira Costa, mais conhecido como Raimundão e que aparece em foto no topo da matéria com toda sua família, e que é pai da Vereadora Camila Liz (PROS). Raimundão é reconhecido da cidade como homem propo, de uma simplicidade sem tamanho.

Ex-vereador Raimundão com a vereadora Camila Liz, política no sangue da família

Não é preciso um relatório do TCE para reconhecer a honestidade nos atos do ex-vereador Raimundão, mas é sempre bom destacar que ao contrário de algumas figuras conhecidas, a política Coelhonetense ainda tem bons frutos, sem vícios ou máculas, e que fazem a vida pública com retidão sem ter seu nome envolvido em qualquer escândalo ou suspeita de falcatrua.

Confira AQUI na integra o Relatório da Contas de 2015 da Câmara Municipal de Coelho Neto 

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by