Rafael Leitoa é escolhido vice-presidente da CCJ na Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) foi escolhido pelos seus pares para a vice-presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que é considerada a mais importante da Casa de Manoel Beckman. Todos os projetos apreciados pela Assembleia passam pela CCJ. A Presidência ficou com o deputado Neto Evangelista (DEM).
Rafael Leitoa é engenheiro civil por formação, e está em seu segundo mandato no poder legislativo. No mandato anterior, integrou várias comissões na Assembleia Legislativa do Maranhão, dentre elas presidiu a Comissão de Meio Ambiente, puxando no estado o debate sobre preservação e proteção das águas fluviais, onde por exemplo coordenou a discussão sobre a criação do Comitê da Bacia do Rio Itapecuru. 
Além da vice-presidência da CCJ, Rafael Leitoa é também Líder do Governo no parlamento, tendo demonstrado para isso uma destacada capacidade de diálogo, habilidade e articulação com os colegas.

CCJ teve hoje sua primeira reunião

Após a  primeira sessão da comissão, o deputado destacou a importância de assumir o cargo na Comissão.
“O Maranhão experimenta hoje um novo momento político, e sabemos muito bem as batalhas que teremos pela frente. Vou segui aqui com meu trabalho firme em defesa do estado, do leste maranhense, desempenhando meu papel de forma séria, coerente, e com transparência. CCJ atuarei com parceira com o presidente Neto Evangelista e os demais integrantes, visando o respeito ao regimento interno Regimento dessa Casa Legislativa”, afirma o parlamentar. 
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *