Questão de hora e local.

Na última sexta-feira (01/02) por ocasião da solenidade de posse dos deputados estaduais em São Luís, o blog Observatório dos Cocais encontrou-se com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), e em seguida esteve com o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB). Na oportunidade perguntamos a ambos sobre a recente aproximação e alinhamento do deputado ao grupo do prefeito Caxiense. 
Fábio Gentil (centro) com deputado Adelmo Soares (dir) e a vereadora Aureamelia Soares (esq)
Falando primeiro com Fábio Gentil, o prefeito disse já ter tudo acertado para a chegada de Adelmo Soares, declarou que a conversa entre eles foram bastante produtivas, e que a cidade só tem a ganhar no momento em que o Governo Municipal tem dois deputados estaduais alinhados e dispostos a destinarem recursos, serviços e obras para o município. 
Já em rápida conversa com o deputado Adelmo Soares, ele confirmou a composição com grupo liderado pelo prefeito Fábio Gentil, e a ida da vereadora Aureamelia Soares para a Secretaria da Mulher. 
Adelmo Soares e Fábio Gentil estão em vias de firmarem o compromisso publicamente. Agora que os deputados já foram devidamente empossados, Adelmo deverá ir a Caxias nos próximos dias, quando então as últimas arestas serão acertadas, e um ato público deverá ser realizado, especula-se que próxima segunda-feira (11/02), para sacramentar a aliança que tem sido bastante comentada nas últimas semanas.
Suplência

Genival Moto Peças com o ex-prefeito Leo Coutinho

Com ida da vereadora Aureamelia para o primeiro escalão do Governo Municipal, quem deverá torma posse no Legislativo Caxiense é o ex-vereador Genival Moto Peças (PSB), que atualmente tem a primeira suplência pela coligação de oposição ao prefeito. 
Faça um comentário