Quando ser Leal vale a pena

Prefeito Jorge Oliveira (esq) com o vice-prefeito Carreta (dir)

Conforme já amplamente divulgado, o prefeito de Duque Bacelar pediu licença do cargo para tratar de assuntos particulares e familiares, com isso Jorge Oliveira (PCdoB) ficará da gestão municipal por até 30 dias.

Com a licença do prefeito Jorge Oliveira quem assume a cidade é o vice-prefeito Carlos Alberto Teixeira, mais conhecido como Carreta. Homem tranquilo, de conversa suave, com perfil político agregador, Carreta tem sido um vice-prefeito participativo, tendo demonstrando ser homem de confiança, fazendo uma política colaboração e conciliadora. Discreto, porém ativo, tem ajudado Jorge Oliveira nas questões administrativas da cidade.

Carreta tem se mostrado um “vice ideal”, em tempos onde os golpes prosperam, sempre agiu com respeito e dignidade, fazendo um trabalho leal e correto. Reunindo assim as qualidades que fizeram o prefeito Jorge Oliveira sair de cena de forma tranquila, com a confiança que fica em Duque Bacelar um bom homem no controle da cidade.

Agora o vice-prefeito Carreta terá a oportunidade de imprimir sua marca política na cidade, e que seja exemplo na região para aqueles que dia e noite só pensam em “golpes” e tramas que possam render benefícios a si próprio.

Faça um comentário