PT estadual de presidente novo

Augusto Lobato foi confirmado como presidente Estadual do PT 
Muito conhecido pela forma discreta com que se porta, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) vem desde 2016 colhendo uma série de vitórias na seara política, o que evidencia cada vez mais a sua capacidade de articulação. 
Na tarde de hoje (13) Américo colhe mais um fruto, ao ver seu candidato a posto de presidente estadual do PT ser escolhido para liderar o partido pelos próximos dois anos.
Ainda em janeiro lideranças do PT nacional e estdual estiveram reunidas com Governador Flavio Dino
participaram o Prefeito Américo de Sousa, deputado federal Zé Carlos, Augusto Lobato e a prefeita de Lauro de Freitas (BA) Moema Gramacho. 
Augusto Lobato e Americo são aliados de longa data, quando Lobato se colocou a disposição para a disputada eleição internado do PT, Américo foi um dos primeiros a referendar o nome de Lobato, e logo em seguida ajudou na missão de angariar mais apoio. 
“Saímos dessa disputa fortalecidos, temos agora um companheiro combativo e apaixonado pelo Maranhão capitaneando o partido no estado. Lobato terá pela frente a missão de comandar o partido durante as eleições de 2018, e estaremos juntos, e daremos todo apoio necessário”, falou o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa. 
Mais recentemente Lobato estave em Coelho Neto onde conversou com Américo de Sousa, com vereador Osmar Aguiar, e o professor Milton Mourão. 
Com a eleição de Augusto Lobato o prefeito Coelhonetense ganha mais poder fogo na capital maranhense, e se consolida como um grande expoente petista no estado. 
Lobato também conseguiu apoio de lideranças petistas nacionais a sua candidatura, tais como o senador carioca Lindberg Farias (PT/RJ), e a ex-deputada federal e atual prefeita de Lauro de Freitas (BA) Moema Gramacho (PT/BA). O governador Flavio Dino (PC do B) também foi outro apoio crucial ao projeto de Lobato, Marcio Jardim Secretário Estadual de Esporte também apoiou abertamente a candidatura de Lobato. O deputado federal Zé Carlos (PT/MA) também contribuiu para o sucesso de Lobato, fortalecendo ainda mais o projeto do companheiro.
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *