PT é Rubens, e Lula estará na disputa pela prefeitura de São Luís

Segundo pesquisas, Rubens Junior terá os melhor cabos eleitorais desta eleição.

Depois meses no puxa encolhe de setores da política e mídia que bradavam, e com razão, contra o apoio do PT ao pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Junior, ontem (12/09), enfim, a questão foi oficializada e mais uma vez petistas e comunistas estarão juntos em mais uma eleição.

Rubens Junior já é oficialmente o pré-candidato a prefeito do Governador com a melhor avaliação do Brasil, seja pelo fato de ser do mesmo partido que Flávio Dino (PCdoB), ou seja pela relação de carinho e amizade que ambos mantém desde os tempos de universidade, sim, Rubens foi aluno de Dino, uma relação tão boa e sólida que levou o mandatário estadual a estar presente no casamento de Rubens, participando no altar como padrinho.

Logo, o temor do PT também apoiar Rubens realmente deixa adversários de cabelo em pé, justamente pelo fascínio e admiração, que são motivados pela gratidão, que grande parte dos maranhenses, em especial os ludovicenses, tem pelo presidente Lula. A estrela maior do PT surge nas pesquisas como o melhor cabo eleitoral da cidade, ao lado do Governador, com mais 60% da população de São Luís declarando que votaria em alguém apoiado por Lula, é muita gente!

Lula estará no palanque de Rubens em São Luís, embora ainda não se saiba se fisicamente, uma vez que estamos em uma pandemia e o ex-presidente da República é do grupo de risco devido a idade já avançada, mas é fato que um pedido de voto público e aberto de Lula pode, e deve, desequilibrar a disputa e colocar Rubens de vez como grande favorito a ocupar o La Ravardière a partir 01 de janeiro de 2021.

É aguardar pra ver.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *