PT com Rubens Júnior?

Registro de janeiro deste ano, quando Rubens Junior encontrou-se com liderança petistas de São Luís.

O deputado federal Licenciado Rubens Pereira Junior (PCdoB) tem investido pesado nas redes sociais buscando fortalecer sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, ao mesmo tempo em que estreita relação com os ludovicenses em Lives discutindo os problemas da cidade, soluções, propostas e o futuro da capital maranhense.

Em geral são convidados para suas transmissões militantes de causas sociais nos bairros da capital, lideranças comunitárias, artistas ludovicenses e também políticos. Neste último grupo, chama a atenção a participação que teve o vereador Honorato Fernandes, presidente do PT na capital, em umas das Lives onde foi discutido com profundidade os principais problemas de São Luís.

Cabe lembrar, que Rubens Junior busca o apoio do PT para sua pré-candidatura, e que o Partidos dos Trabalhadores até aqui segue indeciso sobre que rumo seguir nesta eleição. Recentemente, o presidente estadual da legenda, Augusto Lobato, declarou que a definição de quem o partido apoiaria na capital seria decidida pela executiva nacional em um futuro não tão distante.

O ex-senador petista Eduardo Suplicy participou de uma das Lives de Rubens Júnior.

Curiosamente, após a declaração do presidente estadual, Rubens Junior fez uma de suas Lives com o ex-senador da República Eduardo Suplicy, atualmente vereador pelo PT em São Paulo. Suplicy é figura histórica do partido, próximo do presidente Lula e tem alguma influencia na executiva nacional.

Como na política nada acontece por acaso, já podemos ter aí alguma indicação do destino do PT em São Luís, é aguardar pra vê.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *