Prefeitura de Duque Bacelar promove atividade alusiva ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A prefeitura de Duque Bacelar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu ontem, sexta-feira (18), o concurso Cultural Faça Bonito, em alusão ao dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. 
A proposta do “18 DE MAIO” é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.
O evento aconteceu na praça Nossa Senhora de Fátima e contou com representantes das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social , Esporte, Finanças, Conselho Tutelar, CMDCA, e também participaram diretores, coordenadores, professores e alunos de escolas da rede municipal de ensino. 
O evento foi organizado pela Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras e SCFV.
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *