Prefeitura de Coelho Neto tropeça ao tentar antecipar pagamento do 1/3 férias

Tentando fazer uma média com os servidores municipais após fracassar em pagar o salário de janeiro antecipado, como anunciou em suas redes sociais na época e ter demorado até 10 dias para quitar toda folha daquele mês, o prefeito coelhonetense Bruno Silva (PP) resolveu antecipar o pagamento do ⅓ de férias para os efetivos buscando limpar a própria barra.

O pagamento ⅓ começou a sair na quinta-feira (18/02) da semana passada, e tão logo a notícia do crédito na contas de alguns começou a espalhar-se, os servidores correram para o banco atrás de sacar o dinheiro. Contudo, para a imensa maioria a empolgação rapidamente tornou-se frustração, pois não tinha dinheiro algum creditado em suas contas.

Até aqui, segunda-feira (22/02), o que se saber é que apenas uma parte dos professores receberam em suas contas o valor referente ao ⅓ de férias, para os servidores das demais categorias não há indicação de que houve pagamento, e muito menos previsão de quando será efetuado o pagamento.

Apesar da chiadeira e reclamações entres os servidores municipais, a prefeitura de Coelho Neto não deu até aqui nenhuma explicação a respeito, deixando a categoria cheia de incertezas.

Voltamos a qualquer momento com mais informações!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *