Prefeitura de Coelho Neto lança oficialmente projeto “Prefeitura na Comunidade”

No intuito de proporcionar mais acesso a ações e serviços gratuitos aos cidadãos das comunidades da zona urbana e zona rural, a Prefeitura Municipal de Coelho Neto realizou no Teatro Municipal a Solenidade de Lançamento do Projeto Prefeitura na Comunidade, um trabalho que integra as secretarias municipais e visa desenvolver o diálogo com as comunidades.

Previamente, a equipe de diagnóstico realiza um planejamento no local em que acontecerão as ações, com o objetivo de fazer um levantamento das demandas do polo contemplado, visando maior eficácia na idealização do projeto.

O Secretário Adjunto de Cultura, Antonio Francisco do Nascimento (Toinho da Cultura) fez a explanação das ações a serem realizadas por cada secretaria municipal, em que na oportunidade ressaltou a importância do projeto para a população coelhonetense: “É de suma importância a implantação do Projeto Prefeitura na Comunidade, uma vez que disponibilizará uma gama de serviços para as comunidades contempladas, executados pelas secretarias, tornando possível a realização das ações propostas e, consequentemente, a efetivação de resultados positivos.

De acordo com o prefeito Américo de Sousa, o Projeto Prefeitura na Comunidade dará acesso a mais ações e serviços para a população, garantindo assim o compromisso no desenvolvimento de políticas públicas diretas e efetivas para a população: “Estamos implantando uma nova agenda de trabalho no município de Coelho Neto e certamente ela trará bons e positivos resultados. Sabemos que nosso município tem muitos desafios, mas nós temos coragem de enfrentá-los e sempre tivemos convictos do nosso dever. O trabalho vai ser amplo, com promoção de ações nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, esporte e lazer, assistência social, cultura e infraestrutura. A primeira comunidade a receber o projeto “Prefeitura na Comunidade” será o Povoado Taboca da Santa Paz e Região e mais 13 regiões. Faço votos de que as equipes desenvolvam um trabalho exitoso em prol dos coelhonetenses.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by