Prefeitura de Coelho Neto entrega alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

A prefeitura de Coelho Neto, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), beneficiou centenas de famílias coelhonetenses com alimentos da produzidos pela Agricultura Familiar, totalmente naturais e livres de qualquer composto químico, em uma ação nunca antes vista no município em tamanha proporção.

Prefeito Américo de Sousa fala com produtores rurais que comercializam parte de sua produção com o governo municipal

A distribuição de alimentos ocorrida na última segunda-feira (15/04), aconteceu em virtude da Pascoa, ocasião em que tradicionalmente as famílias se reúnem para um momento reflexão religiosa.

Cabe lembrar ainda, que esse é o terceiro ano em que o Governo Municipal entrega alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social, uma ação idealizada pelo prefeito Américo de Sousa (PT) e que nesse ano beneficia centenas de famílias, garantindo nessa Semana Santa alimentos para milhares de Coelhonetenses.

Esse ano foram entregues mais de 2 (dois) mil quilos de peixe, dentro outros alimentos, como: milho verde, feijão, abóbora, macaxeira, farinha, hortaliças, arroz, bolos, doces e azeite de babaçu.

Com ação do governo municipal famílias coelhonetenses tem mesa farta durante a pascoa

Todos os produtos distribuídos foram adquiridos junto a produtores rurais de Coelho Neto, um processo do Governo Municipal, apoiado pelo Governo Estadual, de impulsionamento de nossa agricultura, e fortalecimento da economia coelhonetense.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by