Prefeitura de Coelho Neto bloqueia acesso ao Diário Oficial?

Pelo segundo dia seguida, quem acessa o site da prefeitura de Coelho Neto para colher informações no Diário Oficial tem uma experiência frustrada, pois está impossível acessar o documento que divulga todos os atos oficiais do governo municipal.

Graças às publicações do Diário Oficial tem sido possível revisar com lupa os atos oficiais da Prefeitura de Coelho Neto e Câmara de Vereadores. Foi através dele que ficamos sabendo sobre os familiares do prefeito Bruno Silva (PP) que foram pendurados na folha de pagamento do Governo Municipal com altos salários.

Também foi graças ao Diário Oficial que os coelhonetenses em geral ficaram sabendo das compras que a Câmara de Vereadores de Coelho Neto fará em Caxias, após contrato assinado pelo vereador Rafael Cruz.

Sem a devida publicidade do Diário Oficial, a Prefeitura de Coelho Neto criam uma blindagem a sua volta muito propícia para o cometimento de crimes contra a administração pública, sem que os atos oficiais sejam vistos e acompanhados e questionados, toda sorte de crimes podem ser cometidos com relativa tranquilidade.

Voltamos a qualquer momento com mais informações!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *