Prefeitura de Caxias, primeira cidade brasileira a pagar primeira parcela do 13º Salário em 2019

A meia noite deste sábado (08/12) a prefeitura de Caxias começou a creditar nas contas dos servidores públicos municipais a primeira parcela do 13º salário para os Servidores Públicos Municipais. Esse pagamento geralmente é feito entre julho e agosto pelas administrações públicas, inclusive Governo Federal.

Com a medida o prefeito Fábio Gentil (PRB) beneficia milhares de caxienses, além de injetar alguns milhões de reais a mais na economia da cidade.

Não esquecer ainda que esse dinheiro vem na véspera dos festejos juninos, cujo a programação já começou a ser divulgada, tendo o cantor Jonas Esticado como primeira atração confirmada para o evento.

“Essa antecipação é um reforço do nosso prefeito [Fábio Gentil], que tem como compromisso em honrar sempre os salários dos servidores. Sem esquecer que a antecipação vem em um momento especial para nossa cidade, que é quando damos início a divulgação de nosso São João. Por tudo isso, estamos ainda mais animados para o Melhor e Mais Forte São João do Brasil”, declarou um importante membro do governo caxiense.

Faça um comentário