Prefeitura de Caixas: 29 meses de pagando antecipadamente

Nas primeiras horas do dia os aposentados e pensionistas vinculados a Prefeitura de Caxias tiveram em suas contas bancárias o registro de crédito referente ao pagamentos de suas aposentadorias do mês de maio.

Com o pagamento de hoje, o prefeito Fábio Gentil (PRB) chega a incrível marca de 29 meses pagando antecipadamente os servidores inativos da administração municipal caxiense.

Usualmente, as administrações municipais que adotam folha separadas para ativos e inativos realizam esse pagamento no dia 10. Contudo, trabalhando com seriedade e organização, em demonstração de sensibilidade, o Fábio Gentil tem quitado essa conta sempre de forma antecipada.

”Todo nosso planejamento financeiro é feito de forma a quitarmos nossas obrigações salariais primeiro, pois sei da importância desse dinheiro não apenas para os servidores, seja ele ativo ou inativo, como também para a economia caxiense como um todo”, falou o prefeito em rápida conversa com o blog Observatório dos Cocais.

Servidores ativos também são beneficiados

Cabe destacar, que não são apenas os servidores inativos que recebem antecipadamente, desde que assumiu o comando de Caxias o prefeito Fábio Gentil também tem realizado os pagamentos dos servidores ativos de forma antecipada.

Faça um comentário