Prefeito Jorge Oliveira volta a trabalho e arregaça as mangas

O prefeito de Duque Bacelar saiu de licença do cargo ao final de maio, usando o período de 30 dias para resolver questões pessoais que pediam sua atenção de forma urgente. Durante esse período o município passou a ser comandado pelo vice-prefeito Carreta (PDT), que cumpriu com precisão a missão recebida, dando continuidade a ações e projetos de Jorge Oliveira (PCdoB).

O retorno de Jorge Oliveira aconteceu na última sexta-feira (28/06), onde já em São Luís cumpriu agenda oficial pelo município. Logo pela manhã, esteve na sede da Funasa para receber veículo Mitsubish, modelo L-200, que reforçará a atuação da Secretaria de Saúde na ações da Vigilância em Saúde, principalmente no combate a dengue, zika vírus e outras doenças endêmicas.

No horário da tarde, esteve no Palácio Henrique de la Rocque, onde representou o município em evento do Governo Estadual, e teve breve encontro com o governador Flávio Dino (PCdoB). Em seguida, Jorge Oliveira reuniu-se com o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) para alinhar ações e apresentar demandas que vão beneficiar Duque Bacelar.

De volta a Duque Bacelar, o prefeito Jorge Oliveira volta sua atenção agora para a conclusão do Balneário, que durante a última semana recebeu asfaltamento em suas duas pistas principais.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by