Prefeito Jorge Oliveira participa de atividades alusivas ao Dia Internacional do Idoso

A Secretaria de Assistência Social de Duque Bacelar realizou durante a semana atividades comemorativas alusivas pelo dia 1º de outubro, data em que se comemora o Dia Internacional do Idoso. É importante ressaltar que o idoso tem um papel importante em todas as sociedades. Eles são líderes trabalhadores, aposentados, detentores de sabedoria, avós, cuidadores e voluntários.

Cabe destacar, que a Secretaria de Assistência Social mantém um ciclo constante de atividades voltadas para a qualidade dos Idosos tal como entretenimento e aprendizado, com a acompanhamento de assistentes sociais e psicólogos, dentre elas, oficinas  temáticas além de dança e festas em datas comemorativas.

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), é um grande incentivador destas atividades, e sempre pode participa ativamente. “É importante que a sociedade bacelarense como um todo faça a reflexão sobre como os idosos estão sendo tratados em nossa comunidade, afinal não custar recordar que se a vida não te interrupções abruptas, todos chegarão a melhor idade no futuro, assim como eu cheguei. Então, cuidar bem do idoso é respeitar o nosso próprio futuro”, falou o prefeito.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by