Prefeito Américo participa da inauguração da Nova sede das Promotorias de Justiça

Novas instalações do Ministério Público em Coelho Neto

Na manhã desta quarta-feira (12/06), o Ministério Público do Maranhão inaugurou a nova sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Coelho Neto. Localizado na avenida Antônio Guimarães no bairro Parque Amazonas, o prédio possui 291 m² de área construída.

Com pavimento único, a nova sede possui recepção, quatro gabinetes para promotores, três salas (protocolo, reunião e para servidores), arquivo, quatro banheiros, copa, área de serviço e garagem. Todos os compartimentos possuem acessibilidade.

O prédio das Promotorias de Justiça de Coelho Neto conta, ainda, com acesso e vaga de estacionamento para pessoas com deficiência, idoso e gestante.

Juntamento com o Procurador Geral de Justiça, prefeito Américo faz o descerramento da placa

Representando a população de Coelho Neto, o prefeito Américo de Sousa Santos destacou que o município também se sente realizado e orgulhoso com a obra, cujo terreno foi doado pela Prefeitura, com a aprovação da Câmara de Vereadores. “A melhoria do atendimento à população é um dever de todas as instituições. E este momento é uma demonstração evidente do fortalecimento da cidadania de Coelho Neto e da região”, afirmou.

Em seu discurso, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, fez o resgate da história do município, desde quando era um pequeno povoado denominado Curralinho – em 1934, o lugar foi batizado com o nome do famoso escritor e político maranhense. “É para mim uma imensa honra inaugurar a nova sede das Promotorias de Coelho Neto, dotando este prédio de condições dignas para atender toda a comunidade”, disse.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by