Por onde anda o corrupto Soliney?

O ex-prefeito Soliney Silva (MDB), depois um ano inteiro recluso após a constrangedora derrota no pleito de 2018 quando tentou voltar para a Assembleia Legislativa, iniciou 2020 prometendo mundos e fundos, o objetivo, claro, era se cacifar para o período eleitoral deste ano. Mesmo sabendo que não poderia ser candidato devido um passado marcado por crimes de corrupção quando administrou Coelho Neto.

O tempo passou, a realidade se impôs, e Soliney foi obrigado a retirar sua pré-candidatura mas deixou no lugar o filho, também suspeito de cometer, inclusive respondendo na justiça, pelos mesmos crimes que o pai.

Com o passar dos meses o Brasil inteiro se viu mergulhado em uma crise sanitária e emergência em saúde, Soliney viu nesse momento a oportunidade de se promover e ao mesmo tempo alavancar o nome do filho, para isso prometeu ajudar quem precisasse, fazendo táticas pré-eleitorais espúrias anunciou distribuição de cestas, kits de higiêne e outros “tipos de ajudas”.

A tal ajuda prometida ao que parece ficou apenas nisso, na promessa. Em conversa com as pessoas nos bairros e zona rural, quase ninguém viu ou recebeu dessa ajuda. Fora as poucas fotos que o ex-prefeito fez questão que fossem divulgadas pelo seus apaniguados, a população em geral não viu ou ouviu falar nessa ajuda.

O fato é que agora Soliney voltou a sumir de Coelho Neto, ninguém vê e muito menos ouve falar em Soliney e seu filho pela cidade. Nem mesmo as pessoas de seu agrupamento político sabem por andam, nem o que fazem. O que ouvi falar nos bastidores, é que até agora nenhuma promessa feita pelo ex-prefeito e o filho tem sido cumprida, e sensação entre os aliados é de que em meio a essa crise ficaram todos na mão.

Agora, se em meio a crise e dificuldades eles somem deixam os próprios aliados a verem navios, avaliem como será se porventura conseguirem alcançar seus objetivos espúrios, aliás, todos já sabem muito bem como é Soliney com poder nas mãos!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *